O SEBRAE é a sigla para “Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas”, resumidamente lhe digo que é exatamente isso que ele faz.

 

O SEBRAE é privado ou órgão público?

O SEBRAE é uma entidade privada, sem fins lucrativos. E, oferecem:

  • Cursos;
  • Treinamentos;
  • Serviços de consultoria;
  • Atalhos para acesso à linhas de crédito;
  • Apoio para Micros ou Pequenas empresas precisam.

Além disso, tem o apoio para:

  • Trabalhadores informais que precisa regularizar o seu negócio em uma empresa;
  • Empresas já consolidadas e que querem ganhar novos mercados.

Portanto, a ideia do SEBRAE é incentivar o espírito empreendedor, capacitando o empresário e facilitando o acesso a soluções que possibilitem um crescimento sustentável e inteligente. Porque, quando a pequena empresa prospera ela cria empregos, movimenta a economia e nos ajuda a fazer um país cada vez melhor.

Vale a pena conhecer!

Sobretudo, porque o SEBRAE está presente em todos os estados brasileiros. E, já ajudou milhares de empresários desde a sua criação na década de 70.

Esta com dificuldades na sua empresa ou em montar uma empresa?

Você e sua empresa também pode se beneficiar do know-how do SEBRAE. Em primeiro lugar, basta ir até um agência em sua cidade ou região, e aproveitar as portas que ele pode abrir pra você.

O Canal do Consultor não tem nenhum vínculo com o SEBRAE. Sobretudo, nós reconhecemos o valor que ele tem para os pequenos empreendedores. E, também concordamos com os seus consultores quando dizem:

“O conhecimento é a nossa melhor arma para lutar contra as dificuldades que estamos enfrentando nos últimos anos. Com ele podemos vencer em um mercado tão competitivo”.

Esta esperando o que para buscar essa ajuda?

Caso ainda esteja com dúvidas. Veja nosso vídeo abaixo e as tire.

Comentários

Comentários