O sucesso de uma empresa acontece quando todos profissionais nela envolvida atuem com sinergia e buscando sempre evoluir nos processos, como conseguir isso? Treinando, treinando e treinando.
O treinamento corporativo é otimo para aprimorar as habilidades e melhorar desempenhos nas equipes.
A procura pro esse tipo de ensino vem crescendo a cada dia, pois as empresas já identificaram a necessidade de buscar conhecimentos externos para aumentar a competitividade.
O sucesso de uma empresa acontece quando todos profissionais nela envolvida atuem com sinergia e buscando sempre evoluir nos processos, como conseguir isso?
Treinando, treinando e treinando.
O treinamento corporativo é otimo para aprimorar as habilidades e melhorar desempenhos nas equipes.
A procura pro esse tipo de ensino vem crescendo a cada dia, pois as empresas já identificaram a necessidade de buscar conhecimentos externos para aumentar a competitividade.
O método 70:20:10, divide o aprendizado em 3 etapas, sendo 70% vivência e rotina (experiências próprias), 20% interação com as pessoas (aprendizado com os outros) e 10% aprendizado formal (cursos e dinâamicas).
Essa é uma ciência que estuda e orienta o ser humano adulto, sem lema é “o aprender a desaprender”. Levando em consideração a experiência de vida da pessoa, como a esféra de atividades e as tarefas diárias, seja em casa ou no trabalho.
É o conceito de aprendizagem autodirecionada em que o aluno é o gestor e programador de seu próprio processo de aprendizagem através do autodidatismo, autodisciplina e autoorganização.
É “a ciência dos sinais” que consistem em todos os elementos que representam algum significado (fenômenos culturais) e sentido para o ser humano, ou seja estuda como o indivíduo atribui significado a tudo o que está ao seu redor.
O método 70:20:10, divide o aprendizado em 3 etapas, sendo 70% vivência e rotina (experiências próprias), 20% interação com as pessoas (aprendizado com os outros) e 10% aprendizado formal (cursos e dinâamicas).
Essa é uma ciência que estuda e orienta o ser humano adulto, sem lema é “o aprender a desaprender”. Levando em consideração a experiência de vida da pessoa, como a esféra de atividades e as tarefas diárias, seja em casa ou no trabalho.
É o conceito de aprendizagem autodirecionada em que o aluno é o gestor e programador de seu próprio processo de aprendizagem através do autodidatismo, autodisciplina e autoorganização.
É “a ciência dos sinais” que consistem em todos os elementos que representam algum significado (fenômenos culturais) e sentido para o ser humano, ou seja estuda como o indivíduo atribui significado a tudo o que está ao seu redor.
(19) 3241-0173
(19) 99120-3825
Avenida Marechal Rondon, 700 sala 403
Jardim Chapadão, Campinas/SP