Você está pensando em abrir uma loja, mas ainda não sabe quais produtos estão em alta no momento? Descubra o que vender em 2022 e nos próximos anos para fazer muito dinheiro!
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row _builder_version=”4.2″ custom_padding=”0px|||||” global_colors_info=”{}”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.2″ global_colors_info=”{}”][et_pb_text _builder_version=”4.14.1″ custom_margin=”15px|||||” global_colors_info=”{}”]Afinal, quais são os produtos em alta e o que vender em 2022? Para ter um e-commerce de sucesso, é importante escolher os canais de vendas e distribuição certos. Além de fazer um bom investimento em marketing e publicidade. Mas, acima de tudo, é essencial identificar os melhores produtos para vender, seja online ou físico.
Encontrar produtos populares para vender pode ser um processo difícil. Especialmente se você não tem um grande orçamento para investir. Mas nada de pânico! Existem alguns métodos de armazenagem, como o dropshipping, que podem te ajudar a economizar.
Se você também está preocupado com a concorrência das grandes lojas, calma que tem solução. Existem muitos itens de nicho que não ganham a atenção de lojas como a Amazon e Magalu. Assim, você pode explorar esses produtos. Ainda está na dúvida?
O Canal do Consultor explica tudo o que você precisa para ter sucesso nas vendas e o que vender em 2022. Siga a leitura e confira nossas dicas!
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row _builder_version=”4.2″ custom_padding=”0px|||||” global_colors_info=”{}”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.2″ global_colors_info=”{}”][et_pb_text _builder_version=”4.14.1″ custom_margin=”15px||0px||false|false” global_colors_info=”{}”]O que vender em 2022 para arrasar nas vendas?
[/et_pb_text][et_pb_text _builder_version=”4.14.1″ custom_margin=”15px|||||” global_colors_info=”{}”]O primeiro passo para encontrar produtos em alta é entender o que os clientes procuram. Sem dúvida, o Google Trends pode te ajudar nessa pesquisa, já que ele mostra os termos mais procurados no Google. Assim você pode escolher o que vender em 2022.
Mas para facilitar, fizemos uma lista de produtos em alta para vender em 2022 e nos próximos anos:
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row _builder_version=”4.2″ custom_padding=”0px|||||” global_colors_info=”{}”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.2″ global_colors_info=”{}”][et_pb_blurb icon_placement=”left” content_max_width=”716px” disabled_on=”off|off|off” _builder_version=”4.14.1″ max_width=”80%” module_alignment=”center” custom_margin=”||1px|||” global_colors_info=”{}”]1) Itens de decoração para casa
[/et_pb_blurb][et_pb_image src=”https://canaldoconsultor.com.br/wp-content/uploads/2021/11/itens-de-decoracao-para-casa.jpg” title_text=”itens-de-decoracao-para-casa” align=”center” _builder_version=”4.14.1″ _module_preset=”default” max_width=”85%” module_alignment=”center” hover_enabled=”0″ global_colors_info=”{}” sticky_enabled=”0″][/et_pb_image][et_pb_text _builder_version=”4.14.1″ max_width=”85%” module_alignment=”center” custom_margin=”15px|||||” global_colors_info=”{}”]Os itens de decoração para casa confirmaram sua tendência em 2020. Foi um crescimento de 4,65% nas vendas que movimentou R$ 87,7 bilhões no mercado brasileiro. E, mesmo com a pandemia, esse setor se manteve firme e forte como preferência dos consumidores.
Isso porque, durante o isolamento social, aumentou a vontade de criar um ambiente confortável em casa. Mas agora esse não é o único motivo para investir em produtos de decoração. Afinal, o mercado imobiliário está se recuperando rapidamente e há mais pessoas procurando por esses itens.
Mas, então, exatamente o que vender em 2022 em decoração para casa? Os produtos mais procurados no momento são: tapetes, cobertores, lençóis, colchões, travesseiros, almofadas, colchas e edredons. Além de toalhas, utensílios para cozinha e recipientes para guardar itens, como caixas organizadores e tupperware.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row _builder_version=”4.2″ custom_padding=”0px|||||” global_colors_info=”{}”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.2″ global_colors_info=”{}”][et_pb_blurb icon_placement=”left” content_max_width=”716px” disabled_on=”off|off|off” _builder_version=”4.14.1″ max_width=”80%” module_alignment=”center” custom_margin=”||1px|||” global_colors_info=”{}”]2) Produtos de beleza
[/et_pb_blurb][et_pb_image src=”https://canaldoconsultor.com.br/wp-content/uploads/2021/11/produtos-de-beleza-1.jpg” title_text=”produtos-de-beleza” align=”center” _builder_version=”4.14.1″ _module_preset=”default” max_width=”85%” module_alignment=”center” hover_enabled=”0″ global_colors_info=”{}” sticky_enabled=”0″][/et_pb_image][et_pb_text _builder_version=”4.14.1″ max_width=”85%” module_alignment=”center” custom_margin=”15px|||||” global_colors_info=”{}”]Você está procurando um produto em alta na indústria da beleza? Saiba que itens e acessórios para cabelo são cada vez mais pesquisados no Google e no AliExpress. Para você ter ideia, a procura por transplante capilar aumentou muito durante a pandemia. Isso influenciou também a indústria de perucas.
Tanto que já tem empresária faturando R$ 80 mil ao mês com venda de perucas e laces. Além disso, os lenços de cabeça estão na moda e complementam a tendência das perucas.
No setor de maquiagem, outro queridinho das mulheres são os cílios postiços. Enquanto as unhas postiças também estão ganhando cada vez mais espaço no carrinho das clientes.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row _builder_version=”4.2″ custom_padding=”0px|||||” global_colors_info=”{}”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.2″ global_colors_info=”{}”][et_pb_blurb icon_placement=”left” content_max_width=”716px” disabled_on=”off|off|off” _builder_version=”4.14.1″ max_width=”80%” module_alignment=”center” custom_margin=”||1px|||” global_colors_info=”{}”]3) Produtos orgânicos e de autocuidado
[/et_pb_blurb][et_pb_image src=”https://canaldoconsultor.com.br/wp-content/uploads/2021/11/produtos-organicos-e-de-autocuidado.jpg” title_text=”produtos-organicos-e-de-autocuidado” align=”center” _builder_version=”4.14.1″ _module_preset=”default” max_width=”85%” module_alignment=”center” hover_enabled=”0″ global_colors_info=”{}” sticky_enabled=”0″][/et_pb_image][et_pb_text _builder_version=”4.14.1″ max_width=”85%” module_alignment=”center” custom_margin=”15px|||||” global_colors_info=”{}”]Certamente, devido à pandemia, o interesse das pessoas por produtos saudáveis cresceu mais de 50% durante 2021. E esse crescimento continuará também em 2022.
Um exemplo de o que vender em 2022 nesse nicho é o matcha, ou pó verde. Esse é um chá verde em pó que ganhou o coração que quem gosta de uma alimentação saudável. Nesse sentido, os chás e sucos detox também são uma boa pedida para 2022.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row _builder_version=”4.2″ custom_padding=”0px|||||” global_colors_info=”{}”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.2″ global_colors_info=”{}”][et_pb_blurb icon_placement=”left” content_max_width=”716px” disabled_on=”off|off|off” _builder_version=”4.14.1″ max_width=”80%” module_alignment=”center” custom_margin=”||1px|||” global_colors_info=”{}”]4) Produtos e acessórios de tecnologia
[/et_pb_blurb][et_pb_image src=”https://canaldoconsultor.com.br/wp-content/uploads/2021/11/produtos-e-acessorios-de-tecnologia.jpg” title_text=”produtos-e-acessorios-de-tecnologia” align=”center” _builder_version=”4.14.1″ _module_preset=”default” max_width=”85%” module_alignment=”center” hover_enabled=”0″ global_colors_info=”{}” sticky_enabled=”0″][/et_pb_image][et_pb_text _builder_version=”4.14.1″ max_width=”85%” module_alignment=”center” custom_margin=”15px|||||” global_colors_info=”{}”]A indústria da tecnologia é uma categoria enorme que inclui muitos produtos populares. Alguns acessórios que estão mais em alta e são acessíveis incluem aqueles suportes de celular para colocar no carro.
Outra boa ideia de o que vender em 2022 são os carregadores sem fio para celular. Bem como as estações de carregamento sem fio para smartphones. Ainda nos acessórios para celular, as capinhas para celulares vieram para ficar. E prometem ser um grande hit ainda em 2022.
Os fones de ouvido bluetooth (sem fio) também tiveram um aumento de procura, junto com os smartwatches.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row _builder_version=”4.2″ custom_padding=”0px|||||” global_colors_info=”{}”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.2″ global_colors_info=”{}”][et_pb_blurb icon_placement=”left” content_max_width=”716px” disabled_on=”off|off|off” _builder_version=”4.14.1″ max_width=”80%” module_alignment=”center” custom_margin=”||1px|||” global_colors_info=”{}”]5) Produtos para pets
[/et_pb_blurb][et_pb_image src=”https://canaldoconsultor.com.br/wp-content/uploads/2021/11/produtos-para-pets.jpg” title_text=”produtos-para-pets” align=”center” _builder_version=”4.14.1″ _module_preset=”default” max_width=”85%” module_alignment=”center” hover_enabled=”0″ global_colors_info=”{}” sticky_enabled=”0″][/et_pb_image][et_pb_text _builder_version=”4.14.1″ max_width=”85%” module_alignment=”center” custom_margin=”15px|||||” global_colors_info=”{}”]O mercado de itens para animais de estimação é um dos mais estáveis do mundo. Nesse sentido, as rações e petiscos são os produtos mais procurados. Mas a lista também inclui utensílios de banho para pets.
Além disso, coleiras, caixas de transporte e bolsas de passeio são igualmente uma demanda dos pais e mães de pets. Podendo ser uma boa aposta de o que vender em 2022.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row _builder_version=”4.2″ custom_padding=”0px|||||” global_colors_info=”{}”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.2″ global_colors_info=”{}”][et_pb_blurb icon_placement=”left” content_max_width=”716px” disabled_on=”off|off|off” _builder_version=”4.14.1″ max_width=”80%” module_alignment=”center” custom_margin=”||1px|||” global_colors_info=”{}”]6) Moda e bijuterias
[/et_pb_blurb][et_pb_image src=”https://canaldoconsultor.com.br/wp-content/uploads/2021/11/moda-e-bijuterias.jpg” title_text=”moda-e-bijuterias” align=”center” _builder_version=”4.14.1″ _module_preset=”default” max_width=”85%” module_alignment=”center” hover_enabled=”0″ global_colors_info=”{}” sticky_enabled=”0″][/et_pb_image][et_pb_text _builder_version=”4.14.1″ max_width=”85%” module_alignment=”center” custom_margin=”15px|||||” global_colors_info=”{}”]A moda sempre teve um grande apelo para homens e mulheres que se preocupam com sua aparência. Por isso, sem dúvida, essa é uma ótima ideia para a sua loja virtual. Mas também significa que você terá que competir com grandes marcas. Então o jeito é focar no que a concorrência deixa a desejar.
Nesse sentido, o Bra Top é um produto que muitas mulheres procuram. Mas que não tem tantas opções no mercado brasileiro. Ademais, as cintas e modeladores também são uma ótima ideia de o que vender em 2022.
No contexto das bijuterias, uma boa pedida são as bijuterias minimalistas. Elas tiveram um boom de pesquisa no último ano e prometem continuar sendo uma preferência do público.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row _builder_version=”4.2″ custom_padding=”0px|||||” global_colors_info=”{}”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.2″ global_colors_info=”{}”][et_pb_blurb icon_placement=”left” content_max_width=”716px” disabled_on=”off|off|off” _builder_version=”4.14.1″ max_width=”80%” module_alignment=”center” custom_margin=”||1px|||” global_colors_info=”{}”]7) Produtos esportivos
[/et_pb_blurb][et_pb_image src=”https://canaldoconsultor.com.br/wp-content/uploads/2021/11/produtos-esportivos-1.jpg” title_text=”produtos-esportivos” align=”center” _builder_version=”4.14.1″ _module_preset=”default” max_width=”85%” module_alignment=”center” hover_enabled=”0″ global_colors_info=”{}” sticky_enabled=”0″][/et_pb_image][et_pb_text _builder_version=”4.14.1″ max_width=”85%” module_alignment=”center” custom_margin=”15px|||||” global_colors_info=”{}”]Outra forma de self-care que se espalhou durante a pandemia foram as atividades físicas. Mas o que vender em 2022 dentro desse nicho? Athleisure, ou seja, roupas de academia que se encaixam no dia a dia, têm ganhado cada vez mais atenção. Alguns exemplos são moletons, bonés, leggings, meias, tênis e assim por diante.
Além disso, as garrafas esportivas também fazem grande sucesso entre o público dedicado às atividades físicas. Por isso elas também são uma boa pedida para a sua loja.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row _builder_version=”4.2″ custom_padding=”0px|||||” global_colors_info=”{}”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.2″ global_colors_info=”{}”][et_pb_blurb icon_placement=”left” content_max_width=”716px” disabled_on=”off|off|off” _builder_version=”4.14.1″ max_width=”80%” module_alignment=”center” custom_margin=”||1px|||” global_colors_info=”{}”]8) Produtos ecologicamente corretos
[/et_pb_blurb][et_pb_image src=”https://canaldoconsultor.com.br/wp-content/uploads/2021/11/produtos-ecologicamente-corretos.jpg” title_text=”produtos-ecologicamente-corretos” align=”center” _builder_version=”4.14.1″ _module_preset=”default” max_width=”85%” module_alignment=”center” hover_enabled=”0″ global_colors_info=”{}” sticky_enabled=”0″][/et_pb_image][et_pb_text _builder_version=”4.14.1″ max_width=”85%” module_alignment=”center” custom_margin=”15px|||||” global_colors_info=”{}”]Esta é uma tendência relativamente nova que deve durar pelos próximos 30 anos, pelo menos. Em países da Europa, por exemplo, já é comum que o consumidor opte por esse tipo de produto. Por isso, produtos feitos com materiais ecológicos podem ser um grande sucesso na sua loja.
As capas para notebook e celular feitas de cortiça, por exemplo, são totalmente ecológicas, biodegradáveis e compostáveis. O interesse por esse produto promete aumentar muito em 2022. E ainda é um mercado pouco explorado no Brasil. Logo essa pode ser sua chance de inovar.
Nesse sentido, o tapete de cortiça biodegradável também é uma boa ideia de o que vender em 2022.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row column_padding_mobile=”on” admin_label=”row” _builder_version=”4.11.1″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” custom_margin=”19px|auto||auto||” custom_padding=”6px|0px|0px|0px|false|false” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”off” custom_width_px=”1080px” custom_width_percent=”80%” global_colors_info=”{}”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” global_colors_info=”{}” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text _builder_version=”4.14.1″ link_font=”||||||||” link_text_color=”#000000″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” custom_margin=”-1px||50px|||” custom_padding=”||2px|||” use_border_color=”off” global_colors_info=”{}”]Encontrando o que vender em 2022
Certamente, as tendências em produtos mais procurados não mudam radicalmente de um ano para o outro. Por isso, talvez você já deve ter ouvido falar de alguma dica que mencionamos.
Mas saiba que isso é positivo. Pois é uma confirmação de que esses itens são realmente uma preferência do público. Espero ter ajudado você a encontrar o que vender em 2022. E se você quiser mais dicas sobre empreendedorismo e vendas, me siga nas redes sociais Instagram e LinkedIn.
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[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row padding_mobile=”off” column_padding_mobile=”on” admin_label=”row” _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” custom_margin=”19px|auto||auto||” custom_padding=”6px|0px|27px|0px” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”off” custom_width_px=”1080px” custom_width_percent=”80%” global_colors_info=”{}”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” global_colors_info=”{}” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text _builder_version=”4.6.6″ link_font=”||||||||” link_text_color=”#000000″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” custom_margin=”-1px||0px|||” use_border_color=”off” global_colors_info=”{}”]