O que deve conter em um plano de ações comerciais de venda?

2 meses ago

Um plano de ações comerciais de venda é essencial para orientar e direcionar os esforços de uma equipe de vendas…

Como relacionar ações de marketing para impulsionar vendas?

2 meses ago

Ao considerar o sucesso de uma empresa, a inter-relação entre ações de marketing e vendas desempenha um papel crucial.  A…

Dicas de como fazer a digitalização da sua loja

2 meses ago

A digitalização das lojas tornou-se uma necessidade imperativa no cenário comercial contemporâneo. Para garantir uma presença competitiva e relevante, é…

Love brands: saiba como aprender com elas!

2 meses ago

No universo do marketing, algumas marcas se destacam de forma extraordinária, indo além de simples produtos ou serviços para se…

Como inteligência artificial generativa impacta no marketing

3 meses ago

A inteligência artificial, ou IA, tem revolucionado inúmeras áreas, e o campo do marketing não é exceção. Com o avanço…

Afinal, mídia paga ou SEO: qual destas é a melhor estratégia?

3 meses ago

Uma estratégia de marketing bem elaborada, envolve um plano abrangente e voltado para os objetivos da empresa, com foco em…

Saiba como usar o indicador Ticket Médio em suas vendas

3 meses ago

Ticket Médio é um indicador financeiro usado para calcular a média de gasto de um cliente em determinada transação ou…

Como obter consentimento para coletar dados pessoais?

5 meses ago

O consentimento é um requisito fundamental para a coleta de dados pessoais. De acordo com a Lei Geral de Proteção…

Quais são os elementos de uma política de privacidade?

5 meses ago

A preservação da privacidade tornou-se uma preocupação cada vez mais relevante no mundo digital.  À medida que as tecnologias avançam…

Por que as empresas precisam de uma política de privacidade?

5 meses ago

No mundo digital de hoje, a política de privacidade, que nada mais é do que a proteção dos dados pessoais,…